Notícias
2010
DEZ.NOV.OUT.SET.AGO.JUL.JUN.MAI.ABR.MAR.FEV.JAN.

2009
DEZ.NOV.OUT.SET.AGO.



01/03/2010 - Exposição Marc Chagall - Masp

Senhores Familiares de alunos do 2º ano A e B,

“Marc Chagall é considerado um dos pioneiros da Modernidade e participante das grandes transformações das artes plásticas no início do século 20, e considerado um dos mais notáveis artistas de seu tempo.

A Mostra apresenta séries emblemáticas de gravuras – uma das formas de expressão preferidas de Chagall – entre as séries completas A Bíblia (anos 30) e Dafne e Cloé (anos 50). Fonte: Site Museu Está em cartaz, no Museu de Arte de São Paulo – Assis Chateaubriand, a exposição “O Mundo Mágico de Marc Chagall – Gravuras”. Com o objetivo de fruir e explorar o universo das fábulas por diferentes vieses, organizamos uma visita monitorada com atividade de oficina/ateliê a esse evento cultural.

Os alunos serão acompanhados pela professora Eloise, de Artes Plásticas, e pelas professoras de classe.

A saída acontecerá no dia 17/03, quarta-feira, no horário regular de aula. Lembramos que o uso do uniforme é imprescindível. Neste dia, tomaremos lanche fora da escola. Pedimos que ele venha bem acondicionado em uma lancheira ou pequena mochila.

O custo total da atividade por aluno será de R$ 38,00 (trinta e oito reais), no qual está incluso o valor do transporte e o serviço de monitoria do museu que engloba a atividade de oficina/ateliê.

Para confirmação da visita, o Masp pede que o pagamento seja realizado com 15 (quinze) dias de antecedência. Por esse motivo, solicitamos que a autorização e o pagamento sejam encaminhados para a professora até o dia 03/03/2010 (quarta-feira).

Contamos com a participação de todos e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Lilian Chitman
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

Clique aqui para fazer o download da ficha de autorização em PDF.


Compartilhe: Twitter Facebook Orkut Google