Familiares de alunos dos 8os. anos A, B e C
Realizaremos, nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril, uma atividade de estudos no Parque Nacional de Itatiaia - RJ. Esse trabalho foi planejado pelas professoras Ana Maria, Davi e José Carlos (Ciências Naturais, Geografia e História), com o objetivo de proporcionar aos nossos alunos um contato direto com uma região dotada de características geográficas, ambientais e culturais que nos permitirá aprofundar e problematizar os estudos realizados em sala de aula.
Este trabalho de campo tem o apoio operacional e monitoria da UGGI Educação Ambiental, empresa parceira da escola para atividades externas.
Sairemos da escola no dia 20/04/10, terça-feira, às 6h30 e o retorno está previsto para as 22h do dia 23/04/10. A atividade custará a cada aluno a quantia de R$ 744,00 (setecentos e quarenta e quatro reais), parcelada em 6 vezes de R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais), com cheques nominais à UGGI Educação Ambiental.
A entrega dos cheques pré-datados (para todo dia 20) deverá ser feita na tesouraria da escola, juntamente com o canhoto de autorização assinado pelo responsável, até o dia 26/03.
Encaminhamos anexa a proposta pedagógica que envolve esta atividade: suas condições de transporte, alojamento, alimentação, pagamento e objetivos. Na reunião do dia 20/03 este estudo será um dos pontos da pauta.
Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
TERESA OLIVEIRA LIMA
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
AUTORIZAÇÃO
Faça aqui o Download da ficha de autorização.