Quem chegou cedo conseguiu ver o palco improvisado a receber talentos variados de quem os teria mantido em segredo não fosse a atmosfera descontraída, o ambiente em que o risco é bem-vindo, a concepção de que podemos todos ser protagonistas em algum momento. Alunos, professores, funcionários cantavam, tocavam e incitavam até os bebês a dançar.

Mas a coisa evoluiu! Mais e mais gente foi chegando para o encontro da comunidade CSD. Rodas de conversa foram se formando, parcerias de muitos carnavais confirmadas, outras recentes ou ali iniciadas. Caras boas, clima alegre. Tempo quente mesmo só o causado pelo aquecimento global (36ºC!). Pessoas gostosas, crianças solares, afeto rolando solto... Encontros felizes potencializam-nos coletivamente.

A qualidade da gastronomia produzida pelas famílias para o brunch comunitário é sinal da adesão aos nossos propósitos. Tantas delícias e esmero comunicam gentileza e gratidão. Em muitos casos, não bastou trazer uma iguaria, valeu ficar ao lado do prato para descrevê-la e sugerir degustação. Mais uma chance para interagir com quem se aproximasse. Quem está disposto a fazer amigos não perde oportunidade. Ter a possibilidade de fazer isso junto com os filhos, no contexto de sua educação, participando de maneira produtiva... Ah! Isso não é comum.

Tão variado quanto o cardápio de comidas foi o de músicas (mpb, rock, jazz). E o de músicos. Teve até pais ‘profissas’ da cena musical paulistana se articulando no jam session com petizes (rebentos seus e dos outros). Peculiaridade própria de nossa escola.

Por tudo isso é que brindamos muito contentes o sábado vibrante em que, juntos, fizemos bonito!

Longa vida a essa harmonia!

 

Equipe de Direção do CSD

Sampa, 25 de fevereiro de 2019

 

Confira as fotos do evento


Para visualizar as receitas clique aqui

Contato

Rua Monte Alegre, 1083
Perdizes - São Paulo - SP

Fone/Fax:
11 3676-0488

Desenvolvido por
logoelfah