É imprescindível que candidatos e seus familiares estejam de acordo com os princípios que regem o projeto pedagógico da escola. Para tanto, são agendadas reuniões com a equipe de direção e encontros com a coordenação dos respectivos segmentos. Também orientamos que o site da escola seja visitado.

Para o preenchimento das vagas:

Havendo um número maior de candidatos por vaga, as prioridades serão para:

  • Filhos de funcionários e professores
  • Irmãos de alunos que estudam atualmente na escola
  • Ex-alunos que precisaram sair da escola por motivo de mudança de cidade

Educação Infantil

As crianças são convidadas a passar um período em nosso espaço físico conforme necessidade avaliada entre familiares e coordenação.

Fundamental I

Recebemos inscrições para complementação de vagas em classes já existentes. Para o ingresso no 1º ano, os candidatos devem completar seis anos até junho do ano letivo.

Vivência para o ingresso nos 1º e 2º anos

Na vivência, os candidatos terão a possibilidade de conhecer uma parte da nossa rotina e os diferentes espaços da escola. Nossas observações estarão focadas nos seguintes aspectos: expressão oral, desenvolvimento social, motricidade, envolvimento nas propostas e etapa em que o candidato encontra-se na aquisição da leitura e escrita.

Ingresso no 3º, 4º e 5º anos, Fundamental II e Ensino Médio

Recebemos inscrição de candidatos a preencherem vagas eventualmente remanescentes. Vivência que possibilita a observação de aspectos relacionais, expressividade oral argumentativa e produção escrita, leitura e raciocínio lógico.

Geral

A partir de nosso conhecimento da dinâmica dos grupos já existentes na escola, procuramos compor turmas que sejam heterogêneas, mas cujo equilíbrio garanta a qualidade no trabalho pedagógico. Esse aspecto é predominante em relação a todas as condições anteriormente descritas para o ingresso de novos alunos.

Contato

Rua Monte Alegre, 1083
Perdizes - São Paulo - SP

Fone/Fax:
11 3676-0488

Desenvolvido por
logoelfah